ALERTA: A criminalidade e a violência crescem de forma assustadora no Brasil. Os policiais estão prendendo mais e aprendendo muitas armas de guerra e toneladas de drogas. A morte e a perda de acessibilidade são riscos presentes numa rotina estressante de retrabalho e sem continuidade na justiça. Entretanto, os governantes não reconhecem o esforço e o sacrifício, pagam mal, discriminam, enfraquecem e segmentam o ciclo policial. Os policiais sofrem com descaso, políticas imediatistas, ingerência partidária, formação insuficiente, treinamento precário, falta de previsão orçamentária, corrupção, ingerência política, aliciamento, "bicos" inseguros, conflitos, autoridade fraca, sistema criminal inoperante, insegurança jurídica, desvios de função, disparidades salariais, más condições de trabalho, leis benevolentes, falência prisional, morosidade dos processos, leniência do judiciário e impunidade que inutilizam o esforço policial e ameaçam a paz social.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

FALHA NA RODA PROVOCA CAPOTAMENTO DE VIATURA BM


Viatura da Brigada Militar capota na BR-386 em Nova Santa Rita. Segundo a PRF, acidente teria ocorrido por falha em uma roda
- ZERO HORA ONLINE, 05/09/2011 | 12h17min

Uma viatura da Brigada Militar (BM) capotou nesta manhã no acesso ao município de Nova Santa Rita, na Região Metropolitana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no km 436 da BR-386.

Testemunhas relataram aos policiais rodoviários que chovia no momento do acidente. O veículo teria capotado em razão de problemas em uma roda, que se soltou do veículo. No local também havia acúmulo de água na pista.

Ainda segundo a PRF, depois de capotar o veículo parou na lateral da via e não houve bloqueio no trânsito. O veículo era ocupado por três policiais. Ninguém se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário