ALERTA: A criminalidade e a violência crescem de forma assustadora no Brasil. Os policiais estão prendendo mais e aprendendo muitas armas de guerra e toneladas de drogas. A morte e a perda de acessibilidade são riscos presentes numa rotina estressante de retrabalho e sem continuidade na justiça. Entretanto, os governantes não reconhecem o esforço e o sacrifício, pagam mal, discriminam, enfraquecem e segmentam o ciclo policial. Os policiais sofrem com descaso, políticas imediatistas, ingerência partidária, formação insuficiente, treinamento precário, falta de previsão orçamentária, corrupção, ingerência política, aliciamento, "bicos" inseguros, conflitos, autoridade fraca, sistema criminal inoperante, insegurança jurídica, desvios de função, disparidades salariais, más condições de trabalho, leis benevolentes, falência prisional, morosidade dos processos, leniência do judiciário e impunidade que inutilizam o esforço policial e ameaçam a paz social.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DEZENAS DE POLICIAIS MORREM EM SERVIÇO



Para UMA juíza morta fizeram sensacionalismo; e quanto às dezenas de policiais que morrem em serviço durante todos os anos o que vão fazer?

Irão para praia sentar-se para ficar meia hora em silencio como protesto...

Na verdade no Brasil a profissão de POLICIAL não é valorizada, pois, quanto mais policiais frustrados, desmotivados melhor fica para a corrupção vigorar.
Só no estado do Rio de Janeiro em 2010 morreram 83 policiais, este estado paga o pior salário da federação; Estatística abaixo...

O ano de 2010 terminou com 182 policiais baleados no Estado do Rio de Janeiro. A estatística fechou com 83 PMs mortos, 11 PCs mortos, 1 PF morto, 76 PMs baleados, 9 PCs baleados, 1 PF baleado e 1 PRF baleado. Dos 182 policiais, 75 estavam de serviço. Doze eram PMs reformados e um era policial civil aposentado.

Quais protestos você viu por estes policiais mortos? Nenhum!

A vida deles neste país não vale nada, mas estão muito preocupados e debatem muito quando os corruptos maiores são simplesmente algemados; esse é o nosso país, dirigidos por esses políticos que elegemos...

Pior que toda essa imundícia vai ser derramada no colo da sociedade, a sociedade vai pagar...

RS GERAL - http://www.rsgeral.com/2011/09/morrem-muito-mais-policiais-que-juizes.html?spref=fb

Nenhum comentário:

Postar um comentário