Novo líder do governo é Emenda 29 e PEC 3000 - MONITOR MERCANTIL, 1/07/2011 - 22:07
Em sua primeira entrevista após ser convidado para assumir a liderança do governo no Congresso, o deputado Mendes Ribeiro (PMDB-RS) disse que não apóia a Emenda 29, que regulamenta o dinheiro a ser investido na Saúde, nem a PEC 300, que cria um piso nacional para os policiais. Mendes disse que a única orientação da presidente Dilma Rousseff foi para buscar o diálogo.
O novo líder do governo no Congresso é formado em direito. Ele iniciou sua vida política em 1982, quando foi eleito vereador em Porto Alegre, aos 28 anos. Também foi deputado estadual, secretário de Justiça, de Obras Públicas e chefe da Casa Civil do Rio Grande do Sul. Mendes Ribeiro está em seu quarto mandato como deputado federal.
COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - Não dá mais para acreditar em nada. Assim como seu pai, o político Mendes Ribeiro sempre era visto defendendo os interesses dos policiais e da segurança pública em suas manifestações de campanha e por este motivo era alvo da minha admiração e respeito. Não é possível que tenha mudado agora como líder do Governo Dilma. É, as pessoas não mudam, mas os políticos...
Vamos manifestar a ele diretamente a nossa inconformidade e tentar resgatar as promessas e manifestações antigas do Mendes Ribeiro.
http://www.mendesribeirofilho.com.br/home.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário