
Policiais militares e civis unificam campanhas salariais. Reunião aconteceu na tarde quinta, na sede do Ugeirm - Ugeirm/Sindicato - abamf, junho 17, 2011
A Associação Antônio Mendes Filho (Abamf), Associação de Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar (ASSTBM) e o Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia (Ugeirm) decidiram unificar campanha por definição de política salarial e reajuste imediato para as categorias de base da Polícia Civil e da Brigada Militar.
Os policiais gaúchos têm os piores salários do Brasil. Os dirigentes das entidades de classe querem audiência com o governador Tarso Genro para que seja definida, com urgência, política salarial que contemple necessidades emergenciais de reajuste, bem como continuidade de reposições nos próximos anos, de modo a recompor vencimentos das categorias.
As entidades formalizaram pedido de audiência conjunta com o governador. Nos próximos dias, serão definidas mobilizações unificadas das três representações de classe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário