ALERTA: A criminalidade e a violência crescem de forma assustadora no Brasil. Os policiais estão prendendo mais e aprendendo muitas armas de guerra e toneladas de drogas. A morte e a perda de acessibilidade são riscos presentes numa rotina estressante de retrabalho e sem continuidade na justiça. Entretanto, os governantes não reconhecem o esforço e o sacrifício, pagam mal, discriminam, enfraquecem e segmentam o ciclo policial. Os policiais sofrem com descaso, políticas imediatistas, ingerência partidária, formação insuficiente, treinamento precário, falta de previsão orçamentária, corrupção, ingerência política, aliciamento, "bicos" inseguros, conflitos, autoridade fraca, sistema criminal inoperante, insegurança jurídica, desvios de função, disparidades salariais, más condições de trabalho, leis benevolentes, falência prisional, morosidade dos processos, leniência do judiciário e impunidade que inutilizam o esforço policial e ameaçam a paz social.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

NÍVEL MÉDIO DA BRIGADA MILITAR RECLAMA DESCASO DO GOVERNO RS


ASSTBM e ABAMF USAM A MÍDIA PARA COBRAR AUMENTO SALARIAL E RECHAÇAR ALTERAÇÃO DA ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA - Portais ASSTBM e ABAMF, 18 maio 2011.

A contar de ontem, a ASSTBM e a ABAMF veicularão por um período de 3 meses (todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 1530hs) durante o programa de Lazier Martins na Rádio Gaúcha, o descaso do Governo para com a Segurança Pública, especialmente para com os servidores de nível médio da Brigada Militar.

Na oportunidade esclareceremos a sociedade os desmandos do Governo na área, bem como, conclamamos a sociedade a nos ajudar na coleta das assinaturas necessárias a proposição da PEC BRIGADIANA.

Ainda, na Zero Hora, Correio do Povo e Jornal O Sul de hoje(17/05), foi veiculada nota conjunta de todas as Entidades representativas dos servidores da Polícia Civil e Brigada Militar, divulgando o tratamento nefasto que o Governo vem dispensando aos servidores, o que demonstra que a segurança da sociedade não é importante.

A ASSTBM e a ABAMF alertam que essas são as primeiras medidas adotadas dentre um conjunto de ações que serão desencadeadas até o momento em que conseguirmos construir um novo momento aos servidores que representamos.

Na próxima segunda-feira, todas as Entidades da Segurança Pública voltarão a se reunir e, dessa vez para planejar os próximos movimentos que serão dados, todavia, serão ações duras que repercutirão em toda a sociedade, ações estas que decidiremos de maneira conjunta brevemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário