
ASSTBM e ABAMF USAM A MÍDIA PARA COBRAR AUMENTO SALARIAL E RECHAÇAR ALTERAÇÃO DA ALÍQUOTA PREVIDENCIÁRIA - Portais ASSTBM e ABAMF, 18 maio 2011.
A contar de ontem, a ASSTBM e a ABAMF veicularão por um período de 3 meses (todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 1530hs) durante o programa de Lazier Martins na Rádio Gaúcha, o descaso do Governo para com a Segurança Pública, especialmente para com os servidores de nível médio da Brigada Militar.
Na oportunidade esclareceremos a sociedade os desmandos do Governo na área, bem como, conclamamos a sociedade a nos ajudar na coleta das assinaturas necessárias a proposição da PEC BRIGADIANA.
Ainda, na Zero Hora, Correio do Povo e Jornal O Sul de hoje(17/05), foi veiculada nota conjunta de todas as Entidades representativas dos servidores da Polícia Civil e Brigada Militar, divulgando o tratamento nefasto que o Governo vem dispensando aos servidores, o que demonstra que a segurança da sociedade não é importante.
A ASSTBM e a ABAMF alertam que essas são as primeiras medidas adotadas dentre um conjunto de ações que serão desencadeadas até o momento em que conseguirmos construir um novo momento aos servidores que representamos.
Na próxima segunda-feira, todas as Entidades da Segurança Pública voltarão a se reunir e, dessa vez para planejar os próximos movimentos que serão dados, todavia, serão ações duras que repercutirão em toda a sociedade, ações estas que decidiremos de maneira conjunta brevemente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário