ALERTA: A criminalidade e a violência crescem de forma assustadora no Brasil. Os policiais estão prendendo mais e aprendendo muitas armas de guerra e toneladas de drogas. A morte e a perda de acessibilidade são riscos presentes numa rotina estressante de retrabalho e sem continuidade na justiça. Entretanto, os governantes não reconhecem o esforço e o sacrifício, pagam mal, discriminam, enfraquecem e segmentam o ciclo policial. Os policiais sofrem com descaso, políticas imediatistas, ingerência partidária, formação insuficiente, treinamento precário, falta de previsão orçamentária, corrupção, ingerência política, aliciamento, "bicos" inseguros, conflitos, autoridade fraca, sistema criminal inoperante, insegurança jurídica, desvios de função, disparidades salariais, más condições de trabalho, leis benevolentes, falência prisional, morosidade dos processos, leniência do judiciário e impunidade que inutilizam o esforço policial e ameaçam a paz social.

sábado, 30 de junho de 2012

RETRABALHO POLICIAL

 Major Ronie Coimbra

 Blog do Coimbra, 29/06/2012

Brigada Militar de Sapucaia do Sul prende foragido do sistema prisional (vulgo "ZOREIA) com antecedentes criminais por ROUBO A BANCO, ROUBO A PEDESTRE E ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ENTRE OUTROS CRIMES.


No dia 28 de junho de 2012, em torno de 15h20, policiais militares da agência de inteligência da Brigada Militar de Sapucaia do Sul, quando em diligências, reconheceram indivíduo foragido da justiça, pelo que acionaram policiais ostensivos que foi abordaram e identificaram o suspeito – vulgo “ZOREIA”, com 36 anos de idade e antecedentes criminais POR ROUBO A BANCO, ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL, ROUBO A PEDESTRE, RECAPTURA DE PRESO (2X) E LESÃO CORPORAL – e que estava foragido do sistema prisional há oito meses, pelo que foi detido e reencaminhado ao sistema prisional, QUE DIGA-SE, É O LUGAR DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário