Policial militar e bombeiro são assassinados em São Paulo. Casos ocorreram durante a noite de quinta-feira na Av. Nove de Julho e na zona Leste
Publicado Por: Gabriel Mandel

Eduardo Anizelli/Folhapress
Um policial militar que estava de folga e um bombeiro reformado são as novas vítimas da violência em São paulo: eles foram assassinados em pontos e horários distintos da capital paulista, na noite desta quinta-feira. Um terceiro caso de violência contra oficiais foi registrado mas, neste caso, os tiros disparados contra uma viatura da Polícia Militar no Viaduto Almirante Delamare, no Sacomã, zona Sul da cidade, não acertaram os agentes.
O policial militar estava à paisana e foi morto pouco antes das 23h30, em um bar na Avenida Nove de Julho, por um homem que entrou no local e disparou diversas vezes em sua direção, fugindo na sequência. Já o outro caso ocorreu na rua Maurici Moura, no Conjunto Habitacional Padre José de Anchieta, zona Leste da capital paulista: além de ser baleado diversas vezes pelos criminosos, o bombeiro ainda foi atropelado por seus assassinos, que fugiram na sequência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário