ZERO HORA 25/08/2014 | 23h55
Policial é rendido e viatura do Denarc é roubada na Capital. Peugeot 307 preto, utilizado como viatura discreta, foi recuperado cerca de duas horas depois em Canoas
Um policial civil foi atacado por pelo menos dois assaltantes armados na zona norte da Capital, por volta das 21h30min desta segunda-feira. O Peugeot 307preto em que ele estava, utilizado como viatura discreta pelo Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), foi levado.
De acordo com o delegado Cleomar Marangoni, titular da 4ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), o veículo foi roubado na rua Ricalde Marquês, no bairro Jardim São Pedro. Ainda não há confirmação sobre o destino da arma do policial.
— Ainda não sei como foi a ação, porque não falei com o policial. Mas ele estava a trabalho e, na hora da abordagem, sozinho. Não ficou ferido — disse Marangoni.
Cerca de duas horas depois, os policiais encontraram o Peugeot, abandonado, no bairro Estância Velha, em Canoas. Ainda não há suspeitos e ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário