ALERTA: A criminalidade e a violência crescem de forma assustadora no Brasil. Os policiais estão prendendo mais e aprendendo muitas armas de guerra e toneladas de drogas. A morte e a perda de acessibilidade são riscos presentes numa rotina estressante de retrabalho e sem continuidade na justiça. Entretanto, os governantes não reconhecem o esforço e o sacrifício, pagam mal, discriminam, enfraquecem e segmentam o ciclo policial. Os policiais sofrem com descaso, políticas imediatistas, ingerência partidária, formação insuficiente, treinamento precário, falta de previsão orçamentária, corrupção, ingerência política, aliciamento, "bicos" inseguros, conflitos, autoridade fraca, sistema criminal inoperante, insegurança jurídica, desvios de função, disparidades salariais, más condições de trabalho, leis benevolentes, falência prisional, morosidade dos processos, leniência do judiciário e impunidade que inutilizam o esforço policial e ameaçam a paz social.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

BM FECHA BINGO DUAS VEZES

DIÁRIO GAÚCHO 18/08/2014 | 04h16

Em uma hora, BM fecha bingo duas vezes na Avenida Azenha em Porto Alegre. Espaço estava sendo reaberto quando os policiais retornaram ao local



Na operação a BM recolheu 12 computadores, dois modens, oito placas mãe, seis HDs, 40 placas de memória, nove baterias e 17 jogosFoto: Camila Hermes / Especial


A Brigada Militar (BM) fechou um bingo na Avenida Azenha em Porto Alegre na noite de domingo. A operação ocorreu por volta das 20h30min. Cerca de 50 pessoas estavam no local no momento da ação.


Foto: Camila Hermes, Especial

Os policiais encerraram o recolhimento dos objetos por volta da 0h. Após a saída dos PMS, entretanto, o espaço estava sendo reaberto novamente. Um casal foi flagrado por volta da 1h instalando computadores no local. Eles assinaram um termo circunstanciado.

Na operação a BM recolheu 12 computadores, dois modens, oito placas mãe, seis HDs, 40 placas de memória, nove baterias e 17 jogos. Na última quarta-feira, a BM fechou um bingo na Avenida Assis Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário